Corrigindo erro de http ao fazer upload no seu WordPress
  • 25
  • 6989
  • 3


Corrigindo erro de http ao fazer upload no seu WordPress

Um dos erros que mais atormentam as pessoas que possuem seus sites em WordPress é o temido erro de http ao tentar fazer o upload de alguma imagem. Eu me deparei com este erro algumas vezes e após longas tentativas de corrigi-lo não tive êxito; tentei adicionar comandos no meu .htaccess, configurar o servidor para maior tempo e tamanho de upload mais nada adiantou, porem após longas pesquisas, finalmente encontrei uma solução que com certeza ira te ajudar muito.

A solução foi o uso do plugin “Force Regenerate Thumbnails”, este plugin altera a função de upload padrão do WordPress, forçando o upload e a geração dos thumbnails gerados automaticamente pelo WordPress no ato do próprio upload. Assim seu sistema de upload estará corrigido até que o core do WordPress seja atualizado com uma função padrão que não esteja problemática.

 

 

Faça o download do plugin clicando no botão abaixo, o mesmo não exige nenhuma configuração, somente ative-o e faça o upload de alguma imagem em qualquer formato!

 

Esta tendo problemas com a instalação do plugin?

Conte com nossa equipe para ajuda-lo, entre em contato e avaliamos seu problema sem custo!


4 comentários em “Corrigindo erro de http ao fazer upload no seu WordPress”

  • Estou passando por esse problema. De uns dias para cá começou acontecer esse erro. Você ainda recomenda o plugin acima ou já tem outra alternativa?
    Valeu! Obg pelo conteúdo.

    • Bruno Rodrigues disse:

      Olá Giselle,

      Sim na maioria dos casos o plugin resolve o problema, porém há casos que o plugin não funciona, isso acontece quando o problema é de configuração na hospedagem ou algum outro plugin está causando o problema.

      Dica:

      – Desative seus plugins, um por um e vá testando o seu upload. Se encontrar o plugin defeituoso, deixe-o desativado até uma atualização ser disponibilizada.

      – Se você usa um tema que instalou recentemente, verifique se há alguma atualização para o mesmo, as vezes o problema está no tipo que um dos arquivos do tema foi configurado.

      Att.

      Bruno Rodrigues

  • Ivison Ramos disse:

    Excelente, corrigiu o problema acima disposto!

  • renata disse:

    Muito interessante esse site. Parabéns pelo trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 11 =